Oposição sugere que Governo do Estado assuma obras da Barreira do Cabo Branco


A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) apresentou, na sessão desta quarta-feira (16), requerimento pedindo que o Governo do Estado intervenha nas obras na Barreira do Cabo Branco, que hoje é de competência da Prefeitura da Capital. Segundo o líder da oposição, vereador Bruno Farias (PPS), o objetivo é que esfera estatal possa solucionar um problema que o Município não resolve e interfere no desenvolvimento da cidade.


Ler matéria / Comentar

Bancada governista se articula na CMJP e tenta abrir espaço para o suplente do PC do B


Uma nova articulação da bancada governista pode mexer na composição da Câmara Municipal de João Pessoa mais uma vez. Depois da saída de Helton Renê (PCdoB) para assumir o Procon Municipal, o vereador João Corujinha (PSDC) admitiu que pode abrir espaço para que o suplente Carlos Gustavo – o Guga (PCdoB) – também chegue ao legislativo pessoense. O tema vem sendo discutido no grupo, mas ainda não passou pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).


Ler matéria / Comentar

Meio milhão de eleitores são atingidos pela extinção de zonas eleitorais na Paraíba


Quinhentos mil eleitores vão ser atingidos na Paraíba com a extinção de zonas eleitorais na Paraíba. A informação foi dada ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) durante entrevista coletiva para explicar o rezoneamento eleitoral no Estado da Paraíba, com o Diretor-Geral da Secretaria e presidente da comissão responsável pelo rezoneamento do TRE-PB, André Soares Cavalcanti. Ainda na entrevista foi abordado o cadastramento biométrico, com o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, José Cassimiro Júnior.


Ler matéria / Comentar

OAB desagrava publicamente juíza, delegado e agentes da Polícia Civil dentro das atividades do Mês da Advocacia


Dando continuidade às atividades do Mês da Advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará dois desagravos públicos em favor de advogados e contra Erissandro Pinto (Delegado da 6ª Distrital de Campina Grande); Moema Fernandes (Policial Civil na 10ª Delegacia de Campina Grande); Ronny Oliveira (Policial Civil na Delegacia de Belém-PB); e Leôncio Fernandes (Policial Civil na Delegacia de Belém-PB); e a juíza Conceição de Lourdes M. B. Cordeiro, da 5ª Vara da Comarca de Bayeux, por violações às prerrogativas da advocacia.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu