Ricardo entrega obras na área da educação e atende estudantes de duas escolas estaduais de João Pessoa


O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (13), a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental Castro Pinto, em Cruz das Armas, e também inaugurou a quadra coberta e a implantação do sistema de proteção contra incêndio (extintores, sinalização e luminária de emergência) da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Vieira, em Tambauzinho, ambas em João Pessoa. O investimento nas duas unidades de ensino foi superior a R$ 800 mil. A vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado estadual João Gonçalves, a vereadora Sandra Marrocos, auxiliares do Governo e outras autoridades estiveram presentes às solenidades.


Ler matéria / Comentar

Assembleia Legislativa da Paraíba discute, em audiência pública, o orçamento do Estado para 2019


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (13), uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Orçamentária Anual 2019 (LOA 2019), de autoria do Governo do Estado, que estima a receita e fixa as despesas para o próximo ano. A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, deputado Edmilson Soares, e contou com a presença do secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza.


Ler matéria / Comentar

Câmara de João Pessoa debate em audiência pública o orçamento de 2019 da prefeitura da Capital


A Câmara Municipal de João Pessoa realizou audiência pública nesta terça-feira (13), às 11h, para discutir com os secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada, a Lei Orçamentária Anual (LOA) da prefeitura da Capital para o exercício financeiro de 2019. Proposta pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, vereador Bispo José Luiz (PRB), a audiê3ncia contou com a participação dos principais auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo e de quase todos os vereadores da Casa.


Ler matéria / Comentar

Tribunal de Justiça da Paraíba elege sua nova Mesa Diretora nesta quarta-feira


A sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quarta-feira (14) iniciará às 9h, com o objetivo de escolher os novos gestores do Poder Judiciário estadual para o biênio 2019-2020, em votação secreta. A eleição vem sendo organizada desde o dia 25 de outubro, com a abertura das inscrições, resultando em 10 desembargadores inscritos para o cargo de presidente; nove para o cargo de vice-presidente e oito para o de corregedor-geral de Justiça. A escolha para os cargos de diretor da Escola Superior da Magistratura e ouvidor-geral ocorrerão logo após a dos Órgão Diretivos, conforme o Regimento Interno.


Ler matéria / Comentar

Seplan informa a Lucas de Brito sobre início da revisão do Plano Diretor da Capital


A Secretaria de Planejamento de João Pessoa (Seplan) informou que deu início à revisão do Plano Diretor do Município e que um texto preliminar deve ser concluído até final de dezembro. A garantia foi dada ao vereador Lucas de Brito (PV) em resposta a um Requerimento encaminhado pelo parlamentar à secretária Daniella Bandeira, no final do mês de outubro.


Ler matéria / Comentar

A bela Tatiana Domiciano assume a presidência da PB Gás para cumprir mandato de três anos


A executiva Tatiana Domiciano assumiu, nesta segunda-feira (12), a presidência da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) para cumprir mandato de três anos, de acordo com a decisão do Conselho de Administração. Tatiana substitui o advogado George Ventura Morais e se torna a primeira mulher diretora-presidente da empresa em 24 anos de história.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu