Análise de prisão após 2ª instância deve ficar para 2019, segundo Dias Toffoli


O ministro Dias Toffoli, que assume a presidência do Supremo Tribunal Federal a partir de setembro, não pretende pautar em 2018 as ações que tratam da prisão após condenação em segunda instância, segundo apurou o Estadão/Broadcast. Apesar de pessoalmente defender a revisão do entendimento atual, o ministro tem dito a interlocutores que a Corte já se debruçou sobre o tema neste ano.


Ler matéria / Comentar

Ricardo vai apoiar para presidente quem o partido indicar, ‘desde que seja do campo progressista‘


A disputa pelo voto e apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) para a eleição presidencial continua a render. Após o encontro da senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, com o governador, na semana passada, ficou a expectativa de qual seria a posição que o PSB da Paraíba adotaria em relação ao apoio à pré-candidatura de Lula a presidente da República.


Ler matéria / Comentar

Daniella ainda tem dúvida mas anuncia para breve decisão sobre quem o PP vai apoiar para o Governo do Estado


A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas), pré-candidata ao Senado Federal, disse que o partido ainda não decidiu qual chapa vai apoiar nas eleições de outubro, mas afirmou que os diálogos continuam e que em breve essa definição será anunciada a toda a Paraíba. De antemão, ela agradeceu aos pré-candidatos ao governo estadual que externaram o desejo de aliança com o Progressistas.


Ler matéria / Comentar

Turistas argentinos invadem João Pessoa e já se registra um crescimento de fluxo da ordem de 52,95%


O número de turistas argentinos que desembarcaram em João Pessoa tem criado uma segunda língua no segmento turístico da Paraíba. De acordo com dados estatísticos do Fluxo Global Estimado para a capital paraibana, no ano passado, em relação a 2016, houve um crescimento de 47,31% no número de argentinos hospedados na rede hoteleira, e a presença deles cresce mês a mês.


Ler matéria / Comentar

Governo do Estado entrega nesta quarta-feira recuperação do berço 101 do Porto de Cabedelo


O Governo do Estado entrega nesta quarta-feira (18), às 10h, o berço 101 do Porto de Cabedelo, que recebeu obras de recuperação após 80 anos de existência. O local é responsável pela atracação dos navios que descarregam derivados de petróleo. A solenidade contará com a presença do governador Ricardo Coutinho e da presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu