Prefeito assina início da licitação para construção do Terminal do Valentina, atendendo proposição de vereadores


Na tarde de ontem (14), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB) e os vereadores Dinho (PMN) e Milanez Neto (PTB), líder do Governo, participaram da assinatura do documento para início do processo de licitação para construção do novo terminal de integração na “área do Campo da Marquise”, no Bairro do Valentina Figueiredo.


Ler matéria / Comentar

Setembro Amarelo: valorização da vida e prevenção ao suicídio são lembrados em sessão da Câmara de João Pessoa


De janeiro a junho deste ano o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 60 tentativas de suicídio na Capital. Além disso, a cada três dias, uma pessoa dá entrada no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, pelo mesmo motivo. Justamente para tratar deste tema que Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, nesta manhã de sexta-feira (14), uma sessão alusiva ao Setembro Amarelo, mês que busca a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio. A propositura foi do vereador Milanez Neto (PTB), sendo secretariado por Tibério Limeira (PSB).


Ler matéria / Comentar

Mais 100 alunos da rede estadual embarcam para o Canadá nesta sexta-feira, por meio do Programa Gira Mundo


O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Programa Gira Mundo, envia mais 100 alunos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba para o Canadá nesta sexta-feira (14) e no sábado (15). Os estudantes residirão em casa de famílias nativas do país e cursarão um semestre letivo em escolas de nível médio. Vão receber bolsa auxílio para despesas pessoais e passagens, além de seguro saúde, custos financiados pelo Governo do Estado.


Ler matéria / Comentar

Novo helicóptero da Segurança Pública, o Acauã 2, já está na Paraíba


O novo helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, batizado de Acauã 2, já está em solo paraibano e será entregue oficialmente na próxima semana. A aeronave vai reforçar o trabalho de combate à criminalidade e, a exemplo do primeiro, será utilizado em ocorrências de grande porte, que envolvam policiamento aéreo, salvamento aquático, resgate de vítimas e combate a incêndios.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu