TV Câmara de João Pessoa terá programa sobre segurança do trabalho


Um encontro entre os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), e Humberto Pontes (Avante) com os técnicos em segurança do trabalho Nivaldo Barbosa e Laércio Silva selou, na manhã desta quarta-feira (16), a estreia de um novo programa na TV Câmara de João Pessoa, voltado para saúde e prevenção no trabalho. Ainda sem título definido, o programa deverá estrear em junho.


Ler matéria / Comentar

Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel, está convicto de que João Azevedo vence as eleições no primeiro turno


O prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB) destacou, em entrevista, a importância das parcerias com o Governo do Estado para o bom desempenho de sua gestão e o desenvolvimento regional e manifestou a convicção de que o pré-candidato do seu partido ao Governo do Estado, João Azevedo, vence as eleições já no primeiro turno.


Ler matéria / Comentar

Deputados estaduais relembram trajetória política do deputado federal Rômulo Gouveia


Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba relembraram a trajetória política do deputado federal Rômulo Gouveia, falecido no último domingo (13), vítima de um infarto. Durante a sessão desta terça-feira (15), os parlamentares destacaram a forma ética como o deputado fazia política dedicando-se, principalmente, aos mais necessitados.


Ler matéria / Comentar

Delator da Lava Jato preso em João Pessoa deixa a sede da Polícia Federal rumo ao Aeroporto Castro Pinto


O delator da Lava Jato, Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecida como Ceará, saiu da sede da Polícia Federal, em Cabedelo, na Paraíba, por volta das 11h, em direção ao Aeroporto Internacional de João Pessoa. Ceará foi preso durante a Operação Efeito Dominó, da PF, que combate desvio de dinheiro do tráfico internacional de drogas.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu