Ricardo entrega esgotamento sanitário, pavimentação de ruas, ginásio esportivo e autoriza novas obras em Campina Grande


O Governo do Estado entregou, ontem (12), em Campina Grande, a reforma e ampliação do Ginásio Esportivo da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Aplicação e o esgotamento sanitário do bairro do Cruzeiro, representando um investimento de R$ 5,2 milhões. Na ocasião, também foi assinada a Ordem de Serviço da segunda etapa da terraplanagem, pavimentação e drenagem de ruas no Eixo das Nações, onde serão aplicados R$ 2,5 milhões.


Ler matéria / Comentar

CMJP aprova solidariedade a Bolsonaro em sessão tumultuada mas título de cidadão só será votado nesta quinta-feira


Após intensas e calorosas discussões na manhã desta quarta-feira (12), os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de solidariedade ao candidato a presidente Jair Bolsonaro. A propositura da vereadora Eliza Virgínia (PP) foi feita devido à agressão sofrida pelo deputado federal do Rio de Janeiro no último fim de semana.


Ler matéria / Comentar

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, é alvo de operação da Polícia Federal


O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi alvo de mandados de busca e apreensão da Operação Vostok, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (12). A assessoria de imprensa do governo informou que irá se manifestar sobre a operação no decorrer do dia. O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) também está entre os alvos da operação.


Ler matéria / Comentar

Ricardo dá um ‘paêta‘ na panturrilha de Maranhão, diz que o ‘véi‘ fala bobagem e lembra que o Trauma, no tempo do emedebista, tinha uma ala chamada de ‘Haiti‘


O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as declarações do senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), sobre os investimentos na saúde do estado e principalmente no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo Ricardo, Maranhão fala bobagem ao falar sobre os recursos que são alocados no hospital e lembrou que no governo Maranhão, existia até uma ala no Trauma que foi batizada de Haiti.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu