1 – É preciso entender a revolta de Jackson Macedo com o presidente Lula, a quem chamou de ingrato. Macedo queria presidir a CBTU na Paraíba e foi trocado por um bolsonarista.
2 – Preocupante a revelação do amigo Rubens Nóbrega acerca do golpe aplicado por marginais cibernéticos em cidadãos de bem que caem na conversa de certas pessoas e depois são apontados como pedófilos. Inclusive com a citação do caso de um colega que, não aguentando o tranco, se suicidou.
3 – A nova onda de Covid está chegando exatamente no período de festas juninas. Os cientistas estão recomendando o uso da máscara. É o mínimo que se pode fazer em termos de prevenção. Eu já estou usando. E tomando meu conhaque de alcatrão com limão.
4 – Geordie Tampa de Furico Filho avisando que está arrumando a mala e seguindo pra Monteiro, onde pretende ficar até o final de junho, com a pretensão de secar os cambitos dançando forró com a sua Wanderleia Gadi.
5 – O livro “Perdição” já está editorado e revisado, a capa ficou um colosso e estou negociando com a gráfica a sua impressão. Tudo às minhas expensas, sem pedir arrego ao poder público, coisa, aliás, que nunca fiz.
6 – Viuge! O ator global Wagner Santisteban revelou que durante as gravações da série Sandy e Júnior foi estuprado por um chimpanzé. O negócio foi tão feio que terminou no hospital para refazer o que fora destruído.
7 – Pior seria se pior fosse.Como naquele sonho sonhado por Geremias, de um jegue lhe enrabando. O pobre contou o sonho a Chiquim de Júlia e perguntou o que lhe recomendaria jogar . E Chiquim de Júlia, sem pestanejar: “Jogue o cu fora”.
8 – O PT faz dois eventos neste sábado. O Diretório Estadual faz um ao lado do governador João Azevedo e o municipal fará outro, sem João, para pensar João Pessoa. Ambos os dois, que não são três nem quatro, exibindo a divisão que reina no partido desde mil novecentos e antigamente.
9 – Veneziano mandou dizer que não quer Nilvan no MDB. “O partido tem outros ideais”, disse o agora quase cabeludo. Nilvan é bolsonarista e Vené é Lula da cabeça aos pés.
10 – Carro popular a 90 mil não é vantagem nenhuma. Tem que voltar ao preço antigo, menos de 20 mil. E sem ficar todo pelado, como anunciam. Pelado por pelado, prefiro o jeep de finado Socó que pelo menos tinha um toca fita e um ventilador.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Fábio Maia, Quinto de Santa Rita, João Eliazar Bezerra, Sebastião Gerbase, Cida Ramos, Martinho Sampaio, Marcos Souto Maior, Martinho Lisboa, Zeca Ricardo Porto, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Clodoaldo Araújo, Alexandre Moca, Aluizio Bezerra, Antônio Fernandes Neto, Ariano Wanderley, Newton Arnaud, Carlos Candeia, Carlos Feitosa, Cícero Lima, Cleanto Gomes, Danda Ribeiro, Douglas Lucena, Giovani Meireles e Harrison Targino.
12 – Mazureike Morais, médico na Maternidade Cândida Vargas, colocava sua especialidade à disposição do deputado Ramalho Leite, de quem era amigo e colega de partido. Ramalho utilizou seus serviços para uma operação de períneo em Lourdes Galega, uma eleitora, profissional do sexo na Rua do Tôco, em Solânea. Operada, Lourdes não deu mais notícia. Voltando de uma festa no Casserengue, Ramalho deu carona a duas de suas colegas, que voltavam cedo para casa. Resolveu então lhes perguntar onde andava Lourdes Galega e a resposta foi ilustrativa:
– Ah! Deputado, depois que o senhor mandou fazer aquela operação nela, ela tá importante, aumentou sua tabela de preço e tá muito procurada… Sua outra companheira arrematou:
– Doutor, arranje uma operaçãozinha daquelas pra mim…