Deu no Metropoles.com: Governadores escrevem a Lula: “Estivemos aqui e sempre estaremos”

Rafaela Felicciano/Metrópoles
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Enviadas especiais a Curitiba (PR) – Após decisão da Justiça que impediu nove governadores e três senadores de visitarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta terça-feira (10/4), os políticos deixaram uma carta a ser entregue pela Polícia Federal ao petista. “Estivemos aqui e sempre estaremos. Ao seu lado, firmes na luta”, traz o documento, assinado por todos eles.

DivulgaçãoPin this!

DIVULGAÇÃO

A missiva ainda diz que a “lei de execução penal não foi cumprida adequadamente” e, por isso, os governadores e senadores não puderam abraçar Lula pessoalmente.“Mas, por nosso intermédio, milhões de brasileiros e brasileiras estão solidários e sendo a sua voz por um Brasil justo, democrático, soberano e livre”, termina a carta.

Além de Dino e Dias, estiveram na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense os também governadores Tião Viana (PT-AC), Renan Filho (MDB-AL), Rui Costa (PT-BA), Camilo Santana (PT-CE), Paulo Câmara (PSB-PE), Waldez Goés (PDT-AP) e Ricardo Coutinho (PSB-PB).

O superintendente substituto da PF, Roberval Vicalvi, e o delegado responsável pela Lava Jato Igor de Paula receberam o grupo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar