Polícia Federal está na Secretaria de Habitação de João Pessoa

Quem deu o furo foi o Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso. Com foto em quatro colunas (veja a foto), o Polêmica informou que “agentes da Polícia Federal estão na Secretaria da Habitação de João Pessoa”, localizada em Jaguaribe. O portal não dá detalhes da operação, até porque a dita cuja ainda não foi divulgada, tornada pública, vazada.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

O portal Click PB, que também veiculou a informação, diz que o secretário de Habitação informou que se trata de uma reunião de rotina sobre condomínios. Confira a matéria do Click:

Duas viaturas da Polícia Federal estão em órgão da PMJP (Foto: Walla Santos)

A Polícia Federal está neste momento na Secretaria de Habitação do município de João Pessoa, no bairro de Jaguaribe. Duas viaturas estão no local, mas o motivo específico da presença dos policiais ainda não foi divulgado.

A reportagem do Portal ClickPB falou com o secretário de Habitação Social de João Pessoa, André Coelho, mas ele informou que os agentes da Polícia Federal foram ao órgão para uma “reunião de rotina”. Segundo ele, não poderia passar detalhes porque a PF teria ido tratar sobre a “segurança nos condomínios”.

Ele assegurou que essas reuniões acontecem sempre, mas disse que hoje ele convidou a PF para ir até a sede da Secretaria de Habitação para conhecer o local. André Coelho, no entanto, recusou-se a dar entrevista aos veículos de imprensa presentes no local.

Mais informações em instantes.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar