Tem que fazer fila: Outro prefeito adversário de João anuncia que vai votar nele

O prefeito da cidade de Malta, Nael Rosa (MDB), é mais um a apostar no projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB). Nael anunciou apoio durante reunião realizada na noite desta quarta-feira (4), em João Pessoa. O encontro ainda contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e do Deputado Estadual, Nabor Wanderley.

“Há uma necessidade muito grande de que todo esse trabalho que já vem sendo realizado pela atual gestão, tenha continuidade. Eu sempre olho para o meu município e sabemos que João será o melhor para essa Paraíba. Eu tenho confiança total nele e todos nós esperamos que ele seja governador deste Estado, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, vários prefeitos chegaram juntos para abraçar o projeto político de João Azevêdo. Na semana passada, o prefeito da cidade de Boa Vista, André Gomes (PDT), declarou apoio a João. Também estão com Azevêdo os prefeitos das cidades de São João do Rio do Peixe, Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e São João do Cariri.

Site Footer

Sliding Sidebar