7 de Setembro no Rio vira comício de Bolsonaro com militares e ataques a Lula


O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, usou a manifestação no Rio de Janeiro pelos 200 anos da Independência do Brasil para pedir votos.

Depois de participar de uma motociata pelas ruas da cidade, ele subiu em um caminhão de som para fazer um discurso aos seus apoiadores na orla de Copacabana.

Bolsonaro disse que o país vive um “momento de decisão”. E afirmou que o governo será muito melhor caso seja reeleito.

“Neste momento de decisão – e vocês sabem que nós somos escravos das nossas decisões — vejam a vida pregressa [dos candidatos], não só pessoal mas também ao longo do seu respectivo mandato, para vocês poderem fazer a sua decisão”, pediu o presidente.

Apoiadores de Bolsonaro se reuniram na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta quarta (7)
Em seguida, afirmou que os seus eleitores sabem o que fazer para o Brasil seguir “no caminho em que está”.

“Eu tenho certeza que vocês sabem o que nós devemos fazer para que o Brasil continue no caminho em que está. Vocês sabem também que hoje temos um governo que acredita em Deus, que respeita policiais e militares. Sabem que esse governo defende a família brasileira. E, o que é mais importante, é o governo que deve lealdade ao seu povo. Eu irei para onde vocês apontarem. Tenha certeza que teremos um governo muito melhor com a nossa reeleição, com a graça de Deus”, completou o presidente.

No ato pró-governo, apoiadores de Bolsonaro exibiam faixas e cartazes com dizeres antidemocráticos e reivindicações inconstitucionais, como pedido de intervenção militar e ruptura democrática.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.