COVID-19 ACUNHA NOS POLÍTICOS SEM DÓ NEM PIEDADE! Maranhão, Ney, Efraim e Hervásio testam positivo para o “maledito”


As eleições municipais terminaram e as aglomerações naturais provocadas pelas campanhas e candidatos também, contudo, diversos membros da classe política paraibana foram diagnosticados, nos últimos dias, com Covid-19. Entre eles, os senadores José Maranhão (MDB) e Ney Suassuna (Republicanos), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), e o ex-senador e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais.

Maranhão deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa, com sintomas da doença, na noite do último domingo (29), após participar intensamente das atividades de campanha do candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), inclusive, durante todo o dia.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital, o senador tem quadro de saúde considerado estável e continua internado para realização de exames. “Ele passa bem, sem sintomas graves e sem febre”.

O senador Ney Suassuna foi diagnosticado com Covid-19, nesta segunda-feira (30), após exames de rotina. De acordo com boletim divulgado por sua assessoria, na manhã desta terça-feira (1), o parlamentar apresenta sintomas leves da doença, e se encontra medicado, em repouso absoluto, na sua residência na cidade do Rio de Janeiro.

Já o ex-senador Efraim Morais testou positivo há alguns dias, após o encerramento do primeiro turno das eleições municipais. Ele aguarda ser liberado da quarentena pelos médicos até a próxima quinta-feira (3).

Outro político que está com o vírus é o deputado estadual Hervázio Bezerra, que se encontra em isolamento domiciliar, assintomático no momento.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.