Seinfra realiza serviços da Operação Tapa-Buraco e de iluminação em 32 bairros de João Pessoa nesta terça-feira


A Prefeitura de João Pessoa realiza serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 32 bairros da Capital nesta terça-feira (14). A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e atende as demandas solicitadas pela população através do call center no telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O objetivo dos trabalhos é melhorar as condições de tráfego e de segurança de condutores e pedestres. Os trabalhos são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC) e Divisão de Iluminação Pública (Dilup).

Confira os locais da Operação Tapa-Buraco:

Altiplano Cabo Branco, Centro, Tambiá, Varadouro, Jardim Oceania, Manaíra, Padre Zé, Tambaú, Alto do Céu, Mandacaru, José Américo, Cruz das Armas, João Paulo II, Ernani Sátiro, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Varadouro, Bancários e Treze de Maio.

Confira os locais da manutenção da iluminação:

José Américo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Renascer, Ilha do Bispo, Roger, Castelo Branco, Padre Zé, Mandacaru, Pedro Gondim e Tambiá.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.