“Onde minha tropa estiver eu estarei lá com ela, pois não sou homem de gabinete, sou um operacional que gosta de estar nas ruas e a partir de agora vamos mudar a cara da Polícia Militar, vamos dar o nosso tom”. A afirmação é do novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca ao falar sobre as novas estratégias que serão adotadas para garantir a segurança do povo paraibano.
Sérgio Fonseca disse que recebeu ordens do governador João Azevêdo para combater a bandidagem que vem tirando o sossego do povo paraibano “é isso que nós vamos fazer a partir de agora e a população já vai sentir os primeiros resultados nas próximas 24 horas”, garantiu.
O novo comandante afirmou que as abordagens serão o carro-chefe do novo modelo de policiamento e um dos alvos serão as duplas de moto que vêm aterrorizando a população, principalmente com a prática de assaltos. “Agora quem quiser enfrentar a polícia que venha preparado porque nós estaremos esperando e prontos para recebê-los do jeito que quiserem”, finalizou.