João Azevêdo critica ações na justiça após diplomação e tentativa de ‘terceiro turno’ pela oposição


O governador João Azevêdo (PSB) comentou, em entrevistas, ações do Ministério Público Eleitoral e de opositores, que entraram com Aijes após a sua diplomação para o segundo mandato no Governo do Estado. João criticou a tentativa de ‘terceiro turno’.

“Eu não tenho tempo para perder com isso, eu tenho muito mais foco para trabalhar. As pessoas na Paraíba é praticamente o único estado do Brasil que tenta ter, a cada eleição, um terceiro turno”, disse.

Ele ainda apontou que os adversários deveriam reconhecer a derrota.

“Nos outros estados todo mundo reconhece a derrota, mas aqui infelizmente não é assim. Mas eu não estou preocupado com isso não, o que eu quero é continuar focando no trabalho. Se tivesse sendo apresentado algum processo porque houve desvio de dinheiro porque cheque voou pela janela ou porque alguém recebeu propina eu podia estar preocupado, mas o governo ser acusado porque trabalhou muito em 2020? Paciência!”, finalizou.

As ações apontam suposto abuso de poder político e econômico por uso da máquina pública durante a reeleição com os programas Opera Paraíba, Tá na Mesa e Travessias Urbanas. Ainda há outra Aije que aponta uso indevido da comunicação Institucional.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.