Orçamento de 2023 e contas de João Azevedo e de Ricardo Coutinho podem ser votadas dia 17, segundo Adriano Galdino


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza sessão no próximo dia 17 para votar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023. Também podem ser votadas as contas do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

A convocação extraordinária dos parlamentares durante o recesso parlamentar foi confirmada pelo presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que também admitiu a votação das contas reprovadas de João Azevêdo e Ricardo Coutinho no mesmo dia em janeiro.

“Pode acontecer sim. Estou aguardando chegar as duas últimas contas do governador João para que a gente possa também analisar, se possível, em janeiro, não só as contas do governador João mas também as contas do ex-governador Ricardo Coutinho”, disse Adriano Galdino.

Ele explicou que será uma sessão ordinária, uma vez que como a Assembleia não votou a LOA, ainda não iniciou o recesso, que só pode começar depois da votação da proposta.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.