Ontem foi o aniversário de nove anos da minha princesinha Maria Clara de Lucena Sá, a neta mais bonita mais inteligente, mais sapeca e mais carinhosa do mundo. Comemoramos em João Pessoa, mas a festa de arromba será na praia do Zumbí, no Rio Grande do Norte, com tudo o que ela tem direito e merece. Eu, como não poderia ser diferente, sou o avô coruja mais feliz do mundo!
Ser avô é uma dádiva, é como ser pai em dobro, mas sem tanto peso e responsabilidades, isso nos permite ser mais leves e divertidos. É como ser pai com mais maturidade e serenidade. Você, Maria, foi um presente que chegou na minha vida para me permitir reviver momentos felizes e que eu ainda não tinha experiência para aproveitar ao máximo. Com você em minha vida, sinto-me rejuvenescido!
Quando você nasceu, nasceram também no meu coração sentimentos paternais e um amor infinito. Você trouxe grandes alegrias e a renovação de sensações maravilhosas.
Agora apenas quero vê-la crescer forte e feliz. E a Deus, peço que a proteja e lhe conceda muitas bênçãos. Que Ele permita que tenhas uma vida longa, com muita saúde, paz e prosperidade.
Você é uma estrela que chegou para iluminar as nossas vidas e trazer alegrias com o seu jeito meigo, esperto, engraçado e inteligente. Peço que Deus lhe conserve assim e que lhe permita aprimorar tudo que você tem de bom.
Parabéns, princesa. Feliz aniversário!