Corpo de Juca Pontes segue sendo velado até esta terça-feira em João Pessoa


O velório do jornalista, poeta e escritor Juca Pontes acontece até o meio-dia (11), na Central São João Batista, no Centro de João Pessoa. Após o momento de despedidas, o corpo será cremado e as cinzas serão jogadas na Ponta do Seixas.

Juca Pontes morreu na noite do último sábado (8) no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, aos 64 anos de idade. Pai de quatro filhos, era natural de Campina Grande, mas morava em João Pessoa há mais de 30 anos.

O escritor vinha reclamando de cansaço e de falta de ar nos últimos dias. Ao ser levado para o hospital foi diagnosticado com um derrame pleural e um trombo. A morte foi registrada às 23h50.

Atualmente ele editava uma série de livros em quadrinhos sobre a vida de renomados autores paraibanos. O primeiro sendo Augusto dos Anjos e o segundo, ainda em produção, Ariano Suassuna.

Nota de Pesar da CMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista, escritor e poeta Juca Pontes, de 65 anos, ocorrido na madrugada deste domingo e causado por um infarto fulminante. O velório acontece na tarde deste domingo, 9, na Central São João Batista. Depois, o corpo será cremado.

Juca, em sua trajetória profissional e pessoal, marcou a quem teve o privilégio de conhecê-lo com talento, ética, generosidade e bom caráter.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e os milhares de amigos e admiradores que Juca construiu ao longo de sua vida.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.