feriado da Proclamação da República será comemorado nesta quarta-feira (15), em todo o país. Com isso, alguns serviços e estabelecimentos poderão sofrer mudanças no funcionamento. Em João Pessoa, shoppings funcionam normalmente, enquanto bancos e repartições públicas devem fechas.

Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa nesta quarta-feira (15):

Shoppings

Mangabeira e Manaíra Shopping: abrem normalmente, das 10h às 22h.

Shopping Tambiá: abre normalmente, com lojas abertas das 9h às 20h e a praça da alimentação das 9h às 21h.

Liv Mall: praça de alimentação, Estação Turma da Mônica e Espaço Gourmet funcionarão das 12h às 21h e as lojas abrirão das 13h às 21h.

Shopping Sebrae: lojas estarão abertas a partir das 12h até às 20h e a praça de alimentação estará funcionando a partir das 11h.

Mag Shopping: funcionará das 9h às 21h, já a praça de alimentação abre às 10h até as 22h. Cinema funciona das 13h às 22h.

Shopping Sul: praça de alimentação estará aberta das 11h até as 22h e as lojas funcionarão das 12h até as 20h.

Pirâmide Shopping: lojas abrirão das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funciona a partir das 11h até às 21h.

Bancos
Não funcionarão neste dia 15 de novembro. Mas as agências bancárias funcionarão normalmente nesta quinta (16) e sexta (17).

Comércio
O comércio pode funcionar normalmente, desde que cumpram as normas estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

VLTs
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos da capital (CBTU-JP), os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não irão funcionar na quarta-feira, feriado do Dia da Proclamação da República do Brasil. Tanto na terça, antes do feriado, quanto na quinta, depois, o funcionamento segue normal, das 4h52 às 19h51.

Repartições públicas
Por conta de ser um feriado nacional, as Repartições Públicas federais, do estado e municipais não funcionam no dia 15 de novembro.

Bica
O Parque Arruda Câmara (Bica) vai funcionar normalmente, no horário das 8h às 17h, com bilheteria aberta até as 16h.

Correios
Não haverá atendimento nas agências e unidades dos Correios durante o Dia da Proclamação da