O governador João Azevêdo (PSB) esteve em Cajazeiras, alto Serão do Estado, nesta sexta-feira (20). Durante entrevista à imprensa local, Azevêdo disse que não é o momento de deixar o PSB. Ele também confirmou que recebeu convites de vários partidos.
“Partidos nos procuraram se colocando à disposição, mas este não é o momento, eu não tenho essa pretensão, nem a intenção de estar mudando de partido agora”, disse.
Ele pontuou, no entanto, que o desenrolar dos próximos fatos dentro do PSB podem mudar sua percepção: “a não ser que os fatos que venham ocorrer nos próximos dias possam levar a isso”.
A deflagração da crise do PSB tem atraído opositores a João Azevêdo. O governador disse hoje que sua postura não irá mudar, mesmo com a crise no partido, e que os deputados que vierem a compor o seu governo não será devido à crise.
“Aproximação de deputados opositores não tem a ver com a crise do PSB… com relação à discussão da base, é uma discussão política de interesse do Governo, podem compor por outros motivos, mas não pela crise”, pontuou.