O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez um pronunciamento rápido durante a solenidade de entrega do Complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. Ele falou da satisfação de ser recebido pelo povo nordestino, em especial pela população campinense.
Bolsonaro destacou a presença do ex-senador Cássio cunha Lima e fez vários elogios ao tucano. “Cássio não é mais patrimônio de Campina Grande. Não é mais patrimônio do Nordeste. É patrimônio do Brasil. Que tenha mais 40 anos para trabalhar por todos. Deus dê vida longa”, declarou o presidente, sendo aplaudido e ovacionado pelo público presente.
Durante seu pronunciamento, Jair Bolsonaro também teceu elogios ao prefeito Romero Rodrigues. “É um cabra que pensa no seu município e tem muito futuro entre nós”, afirmou.
Na ocasião, o presidente disse que voltava a Campina Grande com muita honra e que estava revendo velhos amigos. “Ninguém faz nada sozinho. Nós temos que trabalhar em equipe”, ressaltou Bolsonaro ao destacar o apoio que vem recebendo, em Brasília, dos deputados federais paraibanos, Efraim Filho (DEM), Damião Feliciano (PDT), Pedro Cunha Lima (PSDB), chamado por Bolsonaro de “Garoto Pedro”, e Ruy Carneiro.
O presidente ainda a agradeceu as palavras da vice-governadora Lígia Feliciano, enalteceu a velha amizade com o vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro, e concluiu seu discurso dizendo que o Governo que não respeita a família e não teme a Deus, não merece ser governo. Também agradeceu aos nordestinos pela confiança.