O ex-governador Ricardo Coutinho afirmou nesta quinta-feira (11) que o PSB terá candidatura para a disputa eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa para barrar ‘herdeiros do bolsonarismo’.
“O PSB vai ter candidato sim. João Pessoa é uma cidade com potencialidade muito grande. Tem um orçamento de quase R$ 3 bilhões para um território de 220 km2. Temos até a obrigação de poder colocar uma alternativa para essa cidade que pode estar diante de um terrível naufrágio com as candidaturas que aí estão. São candidaturas herdeiras do bolsonarismo, se perdem pela boca, não entendem absolutamente nada de gestão, de política. É a política da violência. Essa é a conceituação das candidaturas que estão colocadas para a capital do Estado”, disse Ricardo durante entrevista na manhã de hoje ao Portal Brasil 247.
Segundo ele, o PSB vai tentar construir uma frente que possa devolver ao povo de João Pessoa uma gestão que, ao mesmo tempo, seja moderna e socialmente justa.
“Esse é o foco. E num momento em que o Brasil precisa se levantar de uma situação completamente anômala”, frisou.
Segundo Ricardo, “não há outro caminho pra o Brasil. “Ou o povo dá um fim a esse desgoverno Bolsonaro ou esse governo vai acabar com o povo brasileiro”, ressaltou.
Ainda durante a entrevista Ricardo falou sobre as denúncias que pesam contra ele no âmbito da Operação Calvário.