O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, pediu exoneração do cargo no fim da tarde dessa quarta-feira (14). Agamenon enviou o pedido de exoneração ao governador João Azevêdo, na carta ele agradeceu os companheiros e relembrou o trabalho à frente do Detran-PB, porém não informou o motivo do desligamento.
Veja a nota abaixo
Informo aos servidores, servidoras e diretores, que encaminhei ao Excelentíssimo Senhor Governador, João Azevedo, o pedido de exoneração do cargo de Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.
Agradeço a todos e todas, desde o ocupante do mais humilde cargo, ao mais graduado, o apoio imprescindível para às realizações que juntos, e de forma participativa, fizemos ao longo do tempo.
Dentre as inúmeras ações que implementamos no DETRAN-PB, destaco a descentralização dos serviços, a alternativa de atendimento on-line em grande escala, as parcerias institucionais com entidades e empresas, além do respeito para com os usuários e a população em geral. Buscamos sempre a eficiência e, de forma ativa, resguardar o interesse público.
Sinto-me agradecido e honrado pelo desempenho à frente do órgão. E, notadamente, isso só foi possível com o apoio de cada um de vocês.
Sigo na convicção de que fizemos o melhor que podíamos. Desejo que continuem ajudando a gestão, com a capacidade e dedicação que sempre praticaram durante a minha administração.
Seguirei contribuindo com a profícua gestão de inclusão social em nosso Estado, praticada pelo Governo de João Azevedo.
No mais, desejo saúde e paz a todos e todas.
Vamos em frente!
Agamenon Vieira