Após exonerações de aliados, Federação Solidariedade–PRD avalia saída da gestão Cícero

Deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade)

A federação Solidariedade-PRD discute, nesta segunda-feira (13), a possibilidade de rompimento com a gestão de Cícero Lucena (sem partido), em João Pessoa. Uma reunião para definir o posicionamento do partido na Câmara Municipal foi convocada após a prefeitura exonerar nomes ligados indicados pela federação.

O deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente da federação partidária Solidariedade–PRD na Paraíba, disse que na reunião será avaliado o ingresso do partido na bancada de oposição na capital paraibana, o que ocorrerá,  caso seja aprovado pelos membros da Executiva.

A reunião acontece no final da manhã de hoje (13). Na pauta, segundo Eduardo Carneiro, também estão tratativas sobre congressos regionais, formatação de chapas proporcionais e discursão sobre as eleições de 2026.

Indicações

O secretário de Serviços Urbanos e Zeladoria (Sezurb), Rinaldo Maranhão, foi indicado pelo deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade), cujo irmão, o vereador Fábio Carneiro, vem adotando um discurso abertamente crítico ao prefeito na Câmara Municipal.

As portarias, todas datadas de 8 de outubro de 2025, determinam a saída de servidores que ocupavam cargos técnicos e de assessoria na pasta.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.