Ato em favor de Bolsonaro reúne um monte de gente na orla e elege paraibanos ‘inimigos do Brasil’

O ato público em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) reuniu milhares de pessoas no Busto de Tamandaré, na orla do bairro de Tambaú, em João Pessoa, neste domingo (26). Um dos políticos que tentou discursar em um carro de som foi o ex-deputado estadual Toinho do Sopão. Porém, ele não conseguiu porque foi vaiado na manifestação.

Além disso, o protesto pró Bolsonaro elegeu os políticos paraibanos inimigos do Brasil: os senadores Daniella Ribeiro, Veneziano Vital do Rêgo e Zé Maranhão, e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano, Frei Anastácio, Gervásio Maia e Hugo Motta.

Os militantes de direita se reuniram para apoiar o presidente, a Reforma da Previdência, o projeto contra crimes encaminhado pelo ministro Sérgio Moro ao Congresso e a permanência do Coaf no Ministério da Justiça. O protesto dividiu a direita, pois há quem discorde do ato de hoje.

Além de Toinho do Sopão, destacou-se também a participação da presidente da Federação Paraiabana de Futebol (FPF), Michele Ramalho. Ela desabafou que está sofrendo na Federação o mesmo que Bolsonaro na Presidência. Ela disse que o futebol paraibano é “safado e viciado”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar