Beltrammi manifesta preocupação com crescimento de internações por coronavirus na região de Campina Grande

Daniel Beltrammi, secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, comentou nesta sexta-feira (7) a situação da região da Borborema, que registra alta de internações por Covid-19. A Secretaria está atenta a um possível agravamento da pandemia na região, disse.

“Estamos atentos e preocupados. Estamos trabalhando com as secretarias municipais para que possamos manter a situação sob controle”, disse.

Ontem, o município de Esperança decretou o toque de recolher e o fechamento do comércio, igrejas, bares e restaurantes. Hoje, o Hospital das Clínicas, em Campina Grande, atingiu 100% da ocupação de leitos Covid.

O secretário ressaltou que a dimuição recente de casos e mortes na Paraíba não é sinal de fim da pandemia.

“A redução a ocupação de leitos não é sinal que a pandemia está indo ao fim. É efeito do esforço que tivemos no mês de março. Se nós não seguirmos nos protegendo, convivendo com quem você mora e trabalha, evitando fazer coisas que você não precisa, isso é tarefa que irá nos ajudar a ter dias melhores”, destacou.

Prefeito Cícero Lucena autoriza troca da iluminação da Ilha do Bispo e do Timbó e bairros terão 100% das luminárias em LED

ALPB debate proposta de privatizações de estatais do Governo Federal

Assembleia constitui CPI’s para investigar feminicídios, indústria de multas e crimes contra LGBT’s

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.