BR 230 volta a ser interditada na altura do Castelo Branco em João Pessoa

A BR-230, no km 19, na altura do bairro do Castelo Branco, sentido João Pessoa-Cabedelo, voltou a ser interditada na manhã desta segunda-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em decorrência do deslizamento na barreira. O fluxo de veículos está sendo desviado para avenida Pedro II.

O local foi interditado nesse domingo (16) para demolição das casas localizadas na barreira do Castelo Branco. Umas das faixas chegou a ser liberada na noite de ontem até o início da manhã de hoje.

O trânsito também é ruim na avenida João Cirilo, na chegada à Beira Rio, e na avenida Expressa Padre Zé, sentido Centro.

PMJP lista locais a serem procurados em caso de risco

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Defesa Civil, da prefeitura municipal de João Pessoa, estão disponibilizando quatro locais de abrigo para as famílias que precisem sair de suas casas devido aos problemas acarretados pelas chuvas. São eles: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, em Manaíra; Ginásio da Praça Gervásio Maia, no Colinas do Sul; CRC Jardim Veneza e Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho. Atualmente, 76 famílias estão sendo acompanhadas pela Sedes.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar