De um dia para o outro saldo da conta de Vanessa amanheceu zerado
Está chovendo reclamações contra o Banco de Brasília (BRB), patrocinador do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro. O banco estaria sumindo com o dinheiro da conta dos clientes sem maiores explicações. A correntista Vanessa Aparecida da Silva, de 21 anos, que tem conta no BRB, chegou a fazer um boletim de ocorrência para registrar o crime.
O BO foi registrado no dia 10 de fevereiro. Vanessa conta que desde o início do mês está entrando no app do banco BRB e o dinheiro que estava depositado sumiu. Ela tinha R$ 2000 e ao acessar a conta o saldo aparecia como zerado. Vanessa diz que puxou o extrato, mas o demonstrativo não explicava onde o dinheiro foi parar.
A correntista passou a ligar para todos os números do banco, mas ninguém atendia. “Isso não aconteceu só comigo, mas com um amigo também. Já tentei falar com eles até pelo chat on-line.
CONTRAPONTO
BRB diz que inconsistência no sistema causou problema
Através da assessoria de imprensa, o Banco de Brasília (BRB), patrocinador do Clube de Regatas Flamengo, se manifestou sobre a acusação de estar sumindo com valores das contas dos clientes, conforme relatos feitos ao DIARINHO, boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil e também denúncias ao site Reclame Aqui.
Segundo o BRB, no dia 5 de fevereiro houve uma instabilidade sistêmica que afetou as contas de clientes do banco. “Durante a instabilidade sistêmica, os valores estavam disponíveis, mas havia inconsistência na funcionalidade do saldo. Houve ajustes tecnológicos no próprio dia 5 e, no caso de alguns clientes, a correção foi finalizada no último dia 12”, garantiu o BRB.
O banco informou que o caso da correntista Vanessa Aparecida da Silva, de 21 anos, que fez denúncia ao DIARINHO e registrou BO, já foi resolvido.
Com diarinho.net