Bruno Felisbino, assassinado a tiros no Shopping Pátio, em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina


Bruno Gustavo Felisbino, de 37 anos, morto a tiros no estacionamento do Shopping Pátio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28), respondia por diversos processos na justiça, inclusive por homicídios e roubos no Paraná e em Santa Catarina.

Bruno Gustavo Felisbino tinha 37 anos e respondia por diversos processos na justiça. Ao todo, são cerca de 25 processos desde documentos falsos, a roubos e homicídios nos Tribunais de Justiça dos Estados de Santa Catarina e Paraná.

O assassino o alvejou com 20 disparos de arma de fogo. Equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito de efetuar os disparos fugiu da cena do crime após cometer o homicídio.

Bruno Gustavo Felisbino é natural de Curitiba, no Paraná. A vítima estava trajando roupa de academia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

A direção do Shopping Pátio se pronunciou sobre o ocorrido nas suas instalações, através de nota que publicamos abaixo:

A NOTA

Lamentamos profundamente o homicídio ocorrido em nosso estacionamento na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2024 e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades policiais nas investigações.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores e funcionários e expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima, nos solidarizamos com todos os envolvidos neste momento difícil.

Atenciosamente

Administração do Shopping Pátio Altiplano

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.