Câmara de João Pessoa inicia segundo semestre de forma híbrida nesta terça-feira

A abertura das atividades da Casa neste segundo semestre acontece nesta terça-feira (10), com a participação do prefeito Cícero Lucena (Progressistas)
Câmara de João Pessoa inicia segundo semestre de forma híbrida nesta terça (10)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retorna os trabalhos legislativos de forma híbrida nesta terça-feira (10). A sessão de abertura das atividades deste segundo semestre vai contar com a participação dos vereadores da Casa e do prefeito da Capital Cícero Lucena (Progressistas).

Durante a solenidade, o prefeito vai apresentar as metas da gestão para o segundo semestre. Segundo o presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), a participação de Cícero Lucena na apresentação das metas é importante para que o Legislativo possa acompanhar e fiscalizar as atividades do Executivo Municipal.

As sessões ordinárias da Casa acontecerão, a princípio, de forma híbrida, ou seja, uma parte dos vereadores poderá participar presencialmente e a outra de forma remota, revezando as posições a cada sessão.

Já a imprensa terá acesso à galeria da Casa Legislativa mediante um cadastro prévio que limitou a presença dos profissionais de Comunicação por causa da necessidade de cumprimento de protocolos sanitários.

Geraldo Medeiros anuncia que vacinação da população por idade deve começar esta semana na Paraíba

Dilma Rousseff passa por cirurgia nesta quarta-feira para fechamento do FOP

ALERTA DO CRM: Clementino Fraga, Hospital Universitário e Memorial São Francisco estão com 100% das vagas de UTI ocupadas

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.