Candidato a vereador chama Nilvan de caloteiro e se desliga da campanha


O candidato a vereador que se anuncia como Zé do Povo se desligou da campanha de Nilvan Ferreira, depois de receber um tremendo calote financeiro do candidato mdebista. Leia a nota dele e, acima, escute o seu desabafo:

No dia de hoje, quando a humanidade celebra com grande entusiasmo a vitória da liberdade, exorcizando o racismo e preconceito, no triunfo da alegria onde Joe Biden se torna o #46th Presidente Norte-Americano, fazendo da preta Kamala Harris sua vice, eu comunico uma decisão em minha campanha.

Oficialmente não mais estou ligado ao candidato a Prefeito Nilvan Ferreira.

Meu Fundo Partidário, que é um dinheiro público, até este momento não foi repassado. Todos os outros candidatos do MDB receberam por parte da majoritária este fundo, menos eu. Estranhamente logo um homem preto que se nega a reunir com empresários e faz sua campanha na defesa dos pobres e mais necessitados.

Foi me passado pela equipe de Nilvan, e está tudo gravado em redes sociais e telefonemas, que no dia 03 de Novembro meu dinheiro foi depositado. Após ir várias vezes no banco para pagar a minha equipe e não ter dinheiro em minha conta, veja a humilhação que passei, pergunto mais uma vez a equipe de Nilvan Ferreira que se nega a me atender. Desviam meus telefonemas e não respondem no whatsApp. Então decidi ir até a PF dá parte de Nilvan Ferreira, já que falamos de um recurso público. Neste momento, já que avisei que iria até a sede da PF, surge um documento dizendo que foi feito o deposito no dia 04 e não mais no dia 03. Mas não era dia três? De toda forma fui ao banco e o dinheiro não estava, haviam feito o deposito em um outro banco. Mas só que, há uma desconfiança que este documento seja falso, se o deposito foi feito com meu CNPJ, mesmo no dia 04, para uma outra Conta Corrente, no dia cinco seria estornado o que não aconteceu. Nilvan se negou a pagar meu dinheiro, informando que apenas o faria após este dinheiro ser estornado.

Estou sem material de campanha, já que tenho que pagar a gráfica, estou sem minha equipe, já que são pessoas humildes e precisam se alimentar, tenho que pagar a diária destas pessoas simples e faltando nove dias para a Eleição tive minha campanha completamente prejudicada por quem diz trazer o novo.

Onde está o novo, senhor Nilvan Ferreira? Já eu o senhor recebeu hum milhão de duzentos mil, mais que isto, e passou aos seus candidatos a vereador valores entre três, cinco, seis e dez mil reais.

Um dinheiro público. Outra coisa, eu sou preto, tenho direito a cotas de preto, e os candidatos que receberam mais são homens e brancos, as mulheres receberam menos e as mulheres pretas ainda menos que as brancas. Onde está o novo que o senhor Nilvan Ferreira tanto diz trazer?

Meus eleitores, eu sou um homem, e faltando nove dias para a campanha tomo esta decisão, prejudicando até minha campanha junto ao MDB, por não poder participar do que está errado, não posso comungar com tamanha gravidade, estamos falando do dinheiro público, não posso andar com quem age errado e dizer depois aos senhores que meu mandato será para o povo. Então me desligo aos que me prejudicaram já que tenho decência. Minha filha jamais teve loja de roupas falsificadas e eu jamais estive envolvido com as corrupções da estrada de Cabedelo. Não poderei assim andar ao lado dos que me prejudicam, prejudicam uma campanha limpa para fazer um social mais justo.

Meus comerciais na TV sumiram, e olha que são apenas seis segundos, quando outros candidatos de outros partidos têm tempo suficiente. Nilvan Ferreira se mostra mesquinho e não divide um tempo maior de TV com seus candidatos, o povo confiará em um homem assim? Isto é honestidade?

Tomo esta atitude em defesa do povo da Cidade da Parahyba.

Tomo esta atitude já que sou um homem honesto e justo e jamais poderei aceitar escárnios contra meu nome.

Tomo esta atitude por não compactuar com mentirosos e mesquinhos.

Tomo esta atitude por ser um homem livre no direito universal de defender o bem-público, quando coisas estranhas acontecem.

Tomo esta atitude por não confiar em quem prejudicou a minha campanha e quem me prejudica, prejudica ao povo mais simples que dá sustentabilidade aos meus projectos para melhorar a vida do povo tão sofrido.

Aos que me oferecem a mentira eu trago a justiça.

Aos que tentam me calar eu faço ecoar a revolução na vontade popular.

Aos que mentem e enganam o povo, eu apresento o direito do povo em decidir, em dizer não a um candidato mentiroso

Aos que estão com Deus Todo Poderoso na defesa do povo eu peço que votem em 15555 para Vereador.

Os que andam com empresários tentam me calar já que eu quero taxar as grandes industria e empresas da cidade e dividir o lucro líquido com os trabalhadores. Pensem nisto.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.