Carlos Siqueira manda recado aos deputados paraibanos que querem deixar o PSB: ‘Os mandatos pertencem ao partido’

Os deputados paraibanos que pretendem sair do Partido Socialista Brasileiro (PSB) não terão vida fácil. Isso porque o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (10), que o mandato pertence a legenda, não aos parlamentares. A declaração veio logo após o líder do governo, deputado Ricardo Barbosa, anunciar que pretende encaminhar carta pedindo a saída amigável.

Ainda segundo Siqueira, esse tipo de situação não é comum e que em casos como o de Ricardo Barbosa, provavelmente haverá conflito. “O mandato pertence ao partido”, justificou em entrevista ao Portal MaisPB.

Entenda – O deputado estadual Ricardo Barbosa anunciou, na noite desta segunda-feira (9), que vai pedir de forma amigável a saída do PSB. De acordo com o líder, ele pretende enviar uma carta a Executiva Nacional do PSB endereçada ao presidente Carlos Siqueira, pedindo que o libere para seguir um novo destino partidário.

Ainda segundo Barbosa, com a saída de João Azevêdo do PSB, e a crise política e de comando, envolvendo o posicionamento do ex-governador Ricardo Coutinho, que, consequentemente, culminou com a destituição do Diretório Estadual da legenda, não há como continuar no PSB.

Site Footer

Sliding Sidebar