Cícero critica discussão sobre Cabedelo e rebate Gervásio após cobrança de apoio: “Ele vai ter que entender”


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), criticou nesta quarta-feira (5) o debate político em torno de disputa pré-eleitoral em Cabedelo. A mais de um ano das eleições, o município já conta com Ricardo Barbosa (PSB) como pré-candidato e a cobrança do PSB pelo apoio de Cícero e Mersinho Lucena, aliados em âmbito estadual do governador João Azevêdo (PSB).

Mersinho, no entanto, é aliado do prefeito Vitor Hugo (União Brasil), que lançará um postulante à sua sucessão.

“Eu fico imaginando o porquê estar se tratando disso agora… eleição é no próximo ano. Faço minhas as palavras do governador João, isso vai ser discutido no momento oportuno”, declarou.

Cícero disse que trabalhará pela unidade, mas admitiu que em determinados municípios ela não será possível.

“Nós vamos sempre trabalhar, é nosso perfil tendo a unidade na base do governo João Azevêdo. Onde for possível vai ser assim, onde não for possível, vai ter candidato dos partidos mesmo sendo aliados ao governador”, e continuou: “não vejo porque essa especulação e dimensão. Por que isso? Cabedelo está de parabéns, é a cidade mais importante do mundo”.

Lucena ainda comentou a cobrança do deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, por apoio do prefeito e de Mersinho em Cabedelo.

“Isso é natural, ele é presidente do partido, tem que defender o partido, mas ele também vai ter que compreender que em determinados municípios que não puder ter os dois lados, que vão para disputa, e foi o que o governador disse”, finalizou.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.