Cícero Lucena vota ao lado de João Azevedo e programa entrevista coletiva para hoje à noite


Às 11 horas, o candidato do PP à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, votou no Colégio Meta, no bairro do Bessa. Ele estava acompanhado do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), do candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania) e de alguns assessores. Ao conversar com a imprensa, Cícero demonstrou cautela quanto à composição da equipe de transição e secretariado:

“Vamos aguardar o resultado da eleição. Depois, ainda teremos um mês para anunciar essa composição, mas o quesito experiência foi o que eu mais destaquei nesta campanha. Citei a importância do eleitor escolher o certo em relação ao duvidoso”, declarou Cícero.

O ex-prefeito lamentou que seu adversário tenha feito uma opção por “não debater ideias e apenas falsear a verdade”, mas acrescentou que suas propostas foram assimiladas pelo eleitorado: “Tenho certeza que João Pessoa vai fazer a opção pelo melhor caminho, que tem preparo, experiência e compromisso. Estou muito confiante e com fé em Deus que sairemos vitoriosos desta eleição”.

Antes de chegar ao Colégio Meta, Cícero acompanhou a votação do governador João Azevêdo no Colégio Primeiro Mundo, em Manaíra. O candidato disse que irá à Basílica de Nossa Senhora das Neves às 17 horas e deve conceder uma entrevista coletiva na noite de hoje para comentar o resultado do pleito.

Cícero também falou da “necessidade de tomar decisões debatidas, discutidas, voltadas a solucionar os problemas da crise (da pandemia). Mas também estar preparando João Pessoa para um milhão de habitantes, por ser uma cidade líder da região metropolitana.” Acompanharam também Cícero Lucena a senadora Daniella Ribeiro e outras lideranças partidárias.

João Azevêdo prestigia posse de diretoria da Fiep em Campina Grande

Paraíba tem população de 4.039.277 habitantes, segundo o IBGE

ALERTA DO CRM: Clementino Fraga, Hospital Universitário e Memorial São Francisco estão com 100% das vagas de UTI ocupadas

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.