Após a repercussão da superlotação no segundo final de semana do São João de Campina Grande que resultou em pisoteamento e empurrões de foliões, o comandante de Policiamento Regional Metropolitano de Campina Grande fez críticas à segurança do evento. O tenente-coronel Gilberto Felipe chegou a comparar o Parque do Povo à Boate Kiss.
Em entrevista nesta segunda-feira (10) à 98 FM de Campina Grande, o comandante declarou que o local não possui saídas de emergências necessárias e que 18% da população campinense já enche o Parque do Povo.
“O Parque do Povo hoje enche com 18% da população de Campina Grande, não precisa de turista para superlotar o Parque do Povo, 18% da população de Campina Grande lota o Parque do Povo. Isso já liga um alerta, uma vez lotado o Parque do Povo não tem saída de emergência”, afirmou.
Gilberto Felipe também fez uma comparação com o trágico acidente da Boate Kiss e acrescentou que depois irão procurar os corpos no local. “O Parque do Povo hoje é uma peça de museu. Se insistirem em continuar com esse mega evento, que na verdade não é mais São João, é um festival, permitam-me uma comparação com Boate Kiss. Aguardem para depois procurarem as cabeças ou os pescoços”, concluiu.