Covid-19 mata a avó de Michelle Bolsonaro em hospital público do Distrito Federal

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da solenidade de Assinatura da MP da Pensão Vitalícia das Vítimas de Microcefalia do Zika Vírus.

Morreu de covid-19, na madrugada desta quarta-feira (12), a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, desde o início de julho.

O Palácio do Planalto ainda não comentou o falecimento da idosa, assim como nem Michelle, nem Bolsonaro se manifestaram sobre o assunto. Assim como também não se pronunciou sobre o estado de saúde da vítima durante o tratamento.

Maria Aparecida foi internada no dia 1º de julho quando populares a encontraram, caída na rua, na região onde mora, em Ceilândia. A idosa foi levada ao hospital da região com falta de ar, e no mesmo dia encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), unidade onde havia vaga de UTI naquele dia.

A idosa permaneceu na UTI durante todo o período de internação e apresentou instabilidade do quadro clínico nas últimas semanas, chegando a apresentar melhoras. Na segunda-feira (03), ela foi extubada e respirava com ajuda de máscara de oxigênio.

A avó de Michelle foi transferida do HRSM para o Hospital Regional de Ceilândia.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.