Covid-19 mata ex-diretor executivo da FPF Eduardo Araújo aos 32 anos de idade

Morreu aos 32 anos o diretor do clube São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, vítima da Covid-19. Ele estava internado no hospital da Unimed, em João Pessoa, e faleceu neste domingo (28).

Ele havia sido hospitalizado no início do mês. Eduardo Araújo era advogado e travou concorrência com o grupo de Rosilene Gomes e de Nosman Barreiro nas eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em 2018, na qual Michele Ramalho foi eleita.

A FPF emitiu nota de pesar pela morte de Eduardo Araújo. Na nota, a Federação informou que “decreta três dias de luto oficial em virtude do falecimento do advogado Eduardo Araújo que atuava como diretor executivo do São Paulo Crystal. Eduardo Araújo também fez parte da história da Federação Paraibana de Futebol contribuindo com sua larga experiência como diretor executivo da FPF.”

Veja a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

A Federação Paraibana de Futebol, decreta três dias de luto oficial em virtude do falecimento do advogado Eduardo Araújo que atuava como diretor executivo do São Paulo Crystal. Eduardo Araújo também fez parte da história da Federação Paraibana de Futebol contribuindo com sua larga experiência como diretor executivo da FPF.

Neste momento de dor, a Federação Paraibana de Futebol, através da Presidente Michelle Ramalho, se solidariza com familiares, amigos e colegas e expressa sinceras condolências pela irreparável perda.

 

Site Footer

Sliding Sidebar