A senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro, disse durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (15), que a discussão política do seu grupo em torno de um apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ou de candidatura própria ao Governo do Estado será discutido, em grupo, na próxima sexta-feira (17).
A senadora está no Marrocos onde realiza uma missão como membro do Parlamento Latino-americano e Caribenho (Parlatino).
Durante a entrevista, ela pontuou que não pode ser candidata de si mesmo e que tudo dependerá do posicionamento do grupo. “Tem essa questão do Progressistas como vice [na chapa de João], inclusive, o presidente nacional do PSD esteve conosco respaldando o nome, o projeto de Aguinaldo para o Senado, mas a princípio não posso falar por mim, porque ninguém é candidato de si mesmo, jamais poderia dizer isso, e o que peço é aguardar o meu retorno, quando haverá as conversas e aí a gente possa falar sobre o tema”, disse.
Recentemente a senadora afirmou que a possível candidatura ao Governo do Estado precisaria vencer algumas etapas para se concretizar, a exemplo da candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, o que não aconteceu após o mesmo afirmar que será candidato a reeleição.