
Ao menos cinco operários ficaram feridos após o desabamento de uma caixa d’água em uma obra no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para hospitais da Capital.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos trabalhadores da construção civil atingidos pela estrutura.
Trabalhador ficou preso após desabamento
Segundo as informações iniciais, um dos operários ficou preso nos escombros após a queda da caixa d’água e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes de emergência atuaram rapidamente no local para retirar as vítimas e prestar os primeiros socorros.
Estrutura fazia parte da área administrativa
A caixa d’água fazia parte da área administrativa do escritório da construtora responsável pela obra.
Após o acidente, a área foi isolada para garantir a segurança e permitir o trabalho das equipes de fiscalização.
Defesa Civil e CREA-PB acompanham o caso
O caso passou a ser acompanhado pela Defesa Civil e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), que deverá investigar as causas do desabamento.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos responsáveis.