DOMINGUEIRAS DO TIÃO

DEZ ANOS SEM VITAL

E assim se passaram dez anos da partida do maior homem público que eu conheci nessa minha vida de tantos janeiros. Vital do Rego, o tribuno, o político sério, o intelectual e o amigo será lembrado hoje pela família e amigos em uma missa celebrada em Campina Grande.

NIVER DE BIBIU

Ele é o cara, É o irmaozão, aquele que a gente pode contar a qualquer tempo.  Juntos caminhamos esse tempo todo e juntos vamos até  o fim. Parabéns  meu irmão.  E vamos celebrar

NILVAN EM DOIS TEMPOS

O deputado Julian Lemos, que amarga a traição de Jair Bolsonaro e filhos, não esperava ser traído na sua própria casa, na sua tão amada Paraíba. Mas agora viu que aqui também pode ser espetado pelas costas. Nilvan Ferreira, a quem ele deu casa e comida, oferecendo um partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa, fez um belo discurso na sua presença, saudando a chegada de um novo membro na legenda e anunciando um calendário de lutas e conquistas, mas no dia seguinte lá estava ele assinando a ficha de filiação ao MDB de Zé Maranhão, sorrindo, gargalhando e nem se lembrando do homem a quem prometeu fidelidade e em vez disso enfiou a faca nas costas sem dó nem piedade.

Em dois momentos o amigo leitor há de conferir: No vídeo, o discurso do homem que virou Judas. E na foto, a consumação da traição.

NIVER DE LUIS TORRES

Luis Torres aniversariou na sexta-feira e foi bastante cumprimentado pelos amigos e familiares. Ex-secretário de comunicação do Estado, Torres hoje é um dos diretores do Sistema Arapuan de Comunicação e apresenta dois programas, um na rádio e outro na TV.

A JOVEM PATRÍCIA

Outro que fez festa esta semana foi o amigo Durval Lira para comemorar o aniversário da sua filha Patrícia.

EDWARD ABRANTES

E já que o assunto é comemoração, houve bolo, guaraná e parabéns pra você na vivenda de Johnsim Abrantes para comemorar o aniversário de Edward, filho dele, advogado e hoje ocupando importante cargo no Governo de Brasília.

Site Footer

Sliding Sidebar