Todos os colaboradores da Braiscompany, empresa investigada por esquema de pirâmide financeira e que é de propriedade do paraibano Antônio Neto Ais e de sua esposa, Fabrícia Ais, foram demitidos nesta quinta-feira (23). As demissões foram comunicadas pelo escritório de advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados, que representa a Braiscompany. A informação é do blog do Maurílio Júnior.
“A orientação é que cada um dos colaboradores, seja empregado ou prestador de serviço, procure assistência jurídica particular para orientação de forma individual. Orientamos, por fim, que cessem as publicações nas redes sociais, assim como qualquer assinatura de contratos administrativos e afins, com o fito de cumprir fielmente a ordem judicial”, diz nota da empresa de advocacia.
O fim das publicações é em obediência a uma determinação judicial, tomada em conjunto com a Operação Halving. Antônio e Fabrícia Ais sofreram o bloqueio de aproximadamente R$ 15,3 milhões em contas junto à exchanges, onde os investimentos com criptmoedas são realizados. A informação foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira (22), pela Polícia Federal.