Eva Gouveia toma posse como secretária-executiva de Articulação Política em solenidade no Palácio da Redenção

A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, tomou posse, de forma solene, como secretária-executiva de Articulação Política. O ato aconteceu nesta segunda-feira (8) no Palácio da Redenção e contou com a presença do governador João Azevêdo (Cidadania) e outras autoridades do Executivo e Legislativo paraibano.

Agora ela terá a missão de chefiar no Governo João Azevêdo o novo Escritório de Representação que voltará a funcionar em Campina Grande. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (5).

Eva Gouveia é aliada de primeira ordem do ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD), e fundadora do PSD na Paraíba. Ela também é apontada como uma das maiores entusiastas da aliança entre o ex-prefeito e o governador João Azevêdo (Cidadania). O ato é visto como mais um passo para concretizar a aliança.

Na semana passada, em Brasília, Romero comunicou ao PSDB, partido da base aliada, a desistência da candidatura governo e abriu espaço para a aliança com o governador do Estado. Uma conversa entre eles deve ocorrer nos próximos dias.

REFORMA TRIBUTÁRIA: Auditores fiscais alertam gestores municipais para a realização de ações efetivas para evitar a perda de até 60% na arrecadação de impostos

Governo Bolsonaro envia Orçamento de 2023 ao Congresso com salário mínimo de R$ 1.302

IPEC NA PARAÍBA, VOTOS VÁLIDOS: João tem 53% no 2º turno e Pedro Cunha Lima 47%

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.