O ex-presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba, agente de investigação, Sandro Roberto Bezerra, foi assassinado a tiros durante um assalto na noite de ontem (13) na praia de Zumbi, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, um bando armado invadiu a casa da vítima, roubou a arma do agente e atirou diversas vezes contra ele, que foi atingido no pescoço e peito. A vítima estava com a esposa e filha no momento do crime.
O irmão de Sandro chegou a socorrê-lo e o levou para um hospital em Ceará-Mirim, mas a vítima já chegou à unidade hospitalar morto.
O grupo conseguiu roubar um carro na fuga, mas não há informações a respeito se algo foi levado da casa.
Aspol e Polícia Civil emitiram nota lamentando a morte do ex-presidente.
Veja a nota da íntegra:
NOTA DE PESAR ASPOL
É com muito pesar que confirmamos a morte do Agente de Investigação Sandro Roberto, ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOLPB, brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (13), no Rio Grande do Norte.
Sandro era um policial dedicado à profissão, trabalhou em várias delegacias da Paraíba e integrou, por quase 10 anos, a diretoria da ASPOLPB, ocupando em parte desse período o cargo de presidente.
A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida.
Ao mesmo tempo em que desejamos força à família e aos amigos, reforçamos o empenho da Polícia da Paraíba em contribuir na elucidação do crime e prisão dos acusados.
NOTA DE PESAR POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil da Paraíba lamenta a perda de mais um policial de seus quadros. Sandro Roberto Bezerra, Agente de Investigação, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira, 13 de janeiro, no estado do Rio Grande do Norte, durante um assalto.
A Polícia Civil já determinou o envio de equipes para colaborar nas investigações com as forças de segurança daquele estado, na certeza de que esse crime não ficará impune.
A morte de Sandro Bezerra representa mais uma perda irreparável para a Instituição.
Aos familiares e amigos, nosso profundo pesar.
Polícia Civil da Paraíba