Gervásio Filho atribui crise no PSB a bajuladores e diz que conhece bem como funciona a ‘roda de babões de quem está no Governo e no poder’

O deputado federal Gervásio Filho (PSB) criticou, nesta sexta-feira (20), os que querem a divisão no PSB da Paraíba e fez um desabafo: “Eu conheço muito bem como funciona essa roda de babões de quem está no governo e no poder”. Gervásio disse que “os bajuladores gostam muito de criar e fantasiar situações para levar vantagem e ganhar alguma coisa com isso”.

O desabafo do parlamentar aconteceu durante entrevista a Rádio Rural, no Brejo paraibano. Gervásio disse não acreditar que o governador João Azevêdo possa defender a divisão de um projeto tão grandioso como esse no Estado onde foram construídas novas estradas, escolas, hospitais e adutoras. “Eu não acredito que João ou quem quer que seja possa defender a divisão de um projeto tão grande, como esse”, ressaltou.

O deputado afirmou que vai se manter no partido e também no projeto [iniciado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que agora está tendo continuidade com o governador João Azevêdo]. Para ele, é uma história completamente diferente se existe alguém insatisfeito no PSB e agora quer deixar a legenda.

Gervásio informou que prefere abandonar a política ao invés de deixar o projeto do partido e do Governo. “Se eu tiver que me afastar de um projeto como esse, eu prefiro deixar a política Estou no quinto mandato e seria uma indignidade, de minha parte, me afastar”, reforçou.

Site Footer

Sliding Sidebar