O governador João Azevêdo (PSB) confirmou que a obrigatoriedade do uso de máscaras na Paraíba deve permanecer por tempo indeterminado. Após o Rio de Janeiro flexibilizar o uso, João disse à Tv Arapuan que o uso deve permanecer ‘por um bom tempo’ no Estado.
Azevêdo ainda revelou a perspectiva de realizar, anualmente, a campanha de imunização contra a Covid-19 de maneira similar ao que ocorre que a gripe influenza.
Ele comentou ainda as questões políticas do Estado. O rompimento com Veneziano ocorre após o gestor ‘não ter resposta’ ao colocar a aliança na mesa de negociações, disse.
“Colocamos todos os pontos na mesa, e não tive sequer resposta. A única vez que conversamos escutei do senador que me daria um retorno e o retorno foi ele anunciar que seria candidato”, afirmou.
Já em relação ao ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), que resolveu apoiar o pré-candidato ao Governo Pedro Cunha Lima (PSDB), Azevêdo negou que o tenha convidado para ser vice na chapa.
“Ele não foi convidado para ser meu vice, não houve essa conversa, nos encontramos uma única vez na Granja Santana e ele falou que iria ser candidato a deputado federal , em momento algum eu contei com ele em uma composição”, declarou.