Governador João Azevedo anuncia ampliação da Patrulha Maria da Penha


Entre as ações que serão lançadas, será divulgada a formação dos profissionais que atuarão na ampliação do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha, o qual começou em 27 cidades da Paraíba, incluindo a região metropolitana de João Pessoa.

O governador João Azevêdo lança nesta sexta-feira (6), às 10h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, as ações da programação das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março. Mais de 50 atividades serão realizadas durante o mês envolvendo o trabalho interinstitucional de órgãos do governo, como Saúde, Educação, Segurança, Cultura, Esportes e Empreender.

Entre as ações que serão lançadas, será divulgada a formação dos profissionais que atuarão na ampliação do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha, o qual começou em 27 cidades da Paraíba, incluindo a região metropolitana de João Pessoa, e será expandido para mais 106 cidades a partir do segundo semestre.

Em comemoração, no sábado (7), a partir das 20h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, as cantoras Duda Beat e Gatunas farão show comemorativo abrindo a programação cultural da Funesc com entrada gratuita.

Site Footer

Sliding Sidebar