Infarto fulminante mata Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos

Morreu, ontem (6/11), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele teria sido vítima de um infarto fulminante.

A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator se tornou pastor anos depois de executar friamente a atriz Daniella Perez, em 1992.

Quem é Guilherme de Pádua, ator que foi do estrelato à cadeia

“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão no vídeo.

Assassinato
Pádua assassinou a atriz Daniella Perez em 1992, com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella. Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.

O assassinato voltou aos holofotes neste ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre o caso. Na época, Pádua fez um vídeo se defendendo dos ataques:

“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, disse em vídeo publicado na ocasião.

No vídeo publicado pelo ex-ator em seu canal do YouTube, ele manda um recado para Glória Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou. De acordo com Pádua, muitas pessoas duvidavam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por causa disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

Bolsonarista
O ator também foi alvo de polêmica durante a campanha presidencial. Pádua já havia participado de manifestações pró-Bolsonaro durante um culto em que estavam o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na Igreja Batista da Lagoinha, onde trabalhava como pastor.

Segundo apuração da coluna LeoDias, do Metrópoles, Michelle tomou conhecimento pela imprensa de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto era a esposa de Guilherme de Pádua. Já Bolsonaro se pronunciou pelas redes sociais: “Em respeito a Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável”.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.