Infarto fulminante mata o jornalista Abelardo Oliveira, em João Pessoa

O jornalista e ex-servidor da Assembleia Legislativa da Paraíba e da Câmara Municipal de João Pessoa, Abelardo Oliveira faleceu na madrugada desta segunda-feira (14), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pela Escola do Legislativo da Paraíba (ELEGIS-PB), que emitiu nota de pesar lamentando a perda.

Na condição de assessor de imprensa e divulgação da Câmara Municipal de João Pessoa, Abelardo se destacava pela competência e comprometimento com a ética e defesa intransigente da liberdade de expressão. Integrou a equipe comandada pelo jornalista Edmilson Lucena por quase 20 anos e contribuiu significativamente com os projetos que viabilizaram a Revista da Câmara e o Jornal da Câmara.

Na Assembleia Legislativa, Abelardo sempre foi reconhecido como um profissional exemplar, sempre preocupado com o fortalecimento do Poder Legislativo Estadual.

Em nota oficial, a ELEGIS-PB expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho:

A ELEGIS-PB – Escola do Legislativo da Paraíba comunica com profundo pesar o falecimento do ex-servidor e jornalista Abelardo Oliveira, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 14 de julho, vítima de um infarto fulminante.

Durante o tempo em que integrou a equipe da Assembleia Legislativa da Paraíba, Abelardo atuou com ética, profissionalismo e dedicação, contribuindo significativamente para a comunicação pública e para o fortalecimento institucional do Poder Legislativo.

Neste momento de dor, a ELEGIS-PB se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando condolências e desejando conforto a todos diante dessa perda irreparável.

ELEGIS-PB – Escola do Legislativo da Paraíba
Assembleia Legislativa da Paraíba

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.