Jeová não vê racha, afirma que é Governo e continua apoiando Ricardo Coutinho

O deputado Jeová Campos (PT) afirmou que o governador João Azevêdo (PSB) foi eleito, em 2018, pelos socialistas que, na sua opinião, bancaram a manutenção do projeto atual de gestão, sob a coordenação do ex-governador Ricardo Coutinho. A afirmação foi feita, nesta terça-feira, na sessão da Assembleia Legislativa.

Ao ser questionado com quem ficaria, caso ocorra um racha no PSB, Campos foi enfático: “Fico com os dois”. E reforçou o petista: “Na Paraíba, quem elegeu João foram os socialistas que bancaram esse projeto, sob a coordenação do ex-governador Ricardo Coutinho”.

Para o deputado, cabe as pessoas que estão diante desse dilema, tentarem encontrar uma saída. “Toda crise, tem um momento de superação dela”, avaliou.

Na ocasião, Jeova Campos ressaltou que se for realizada uma pesquisa, junto as lideranças de base, quase ninguém quer um distanciamento entre o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho. “Tem alguns que querem se beneficiar. Eu não participo. Minha base política quer a união dos dois”, finalizou.

Sobre a aproximação da deputada Doutora Paula com o governador do Estado, Jeová disse que não vê problema nenhuma.

Site Footer

Sliding Sidebar