O pré-candidato do Solidariedade para prefeito de João Pessoa, João Almeida, soltou o verbo contra o pré-candidato Wallber Virgolino (Patriotas), nesta terça-feira (22). Em vídeo reproduzido nas redes sociais, Almeida acusou o adversário de mentir para a população, afirmando que é o nome apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, na disputa municipal, entre outros temas.
“Tem um candidato aqui de João Pessoa chamado Wallber Virgolino que, sinceramente, está perdendo a noção das coisas. Mente de forma descarada. Vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Jair Bolsonaro, enquanto o próprio presidente diz que não tem candidato aqui em João Pessoa, disse João Almeida, que continuou: “[Ele, Wallber] Está espalhando agora que ele mandou matar os bandidos que assaltaram o banco [de Coremas], antes da visita do presidente”.
E, complementou: “Como se não bastasse, diz que é o único candidato funcionário público de João Pessoa. Ô Wallber, quando você ainda tomava cachaça nas brincadeiras, nas vaquejadas, eu já era funcionário público federal, em 1994, já era policial. Vamos aumentar o nível do debate, João Pessoa não merece isso, daqui a pouco você vai dizer que é o Batman ou o Chapolin Colorado”.