O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), anunciou nesta quarta-feira (15) que até o dia 20 de junho o Governo do Estado deve pagar a primeira parcela do 13º salário dos seus servidores.
João ressaltou que a Paraíba, pelo 101º mês consecutivo, pagou os salários dentro do mês trabalhado.“Antes do São João tomo mundo vai receber. Isso foi mais um esforço que fazemos para que a gente possa garantir uma coisa que na Paraíba se tornou rotina, e quando as coisas são tratadas nessa forma ninguém nem lembra. Pelo 101º mês a Paraíba pagou o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado e vamos antes do dia 20 de junho pagar a primeira parcela do 13º salario”, disse.
Azevedo ainda reiterou o seu posicionamento por uma previdência que contemple os mais pobres. Em meio a discussão a Reforma da Previdência em Brasília, o governador apontou que os pagamentos são um dos respiros dos municípios em meio à crise.
“Somos o estado que, mesmo com a discussão grande da reforma da previdência, a gente sabe que pequenos municípios aqui só tem dois momentos na economia: quando chega o FPM e quando a previdência é paga. Por isso a nossa briga tão grande por uma previdência que contemple todos que mais precisam”, afirmou.