João Azevêdo cita dificuldades para investimentos no Porto de Cabedelo no governo Bolsonaro


O governador João Azevêdo abordou as dificuldades enfrentadas para obter investimentos no Porto de Cabedelo durante o governo Bolsonaro, em sua fala na cerimônia de inauguração do novo Truck Center nesta sexta-feira (26) em Cabedelo.

João declarou que, em 2019, buscou recursos no Ministério da Infraestrutura, responsável pelos portos, com o objetivo de realizar a dragagem no porto paraibano. No entanto, o governador se deparou com uma resposta negativa por parte do então ministro do governo Bolsonaro.

“Em 2019, estive no Ministério da Infraestrutura, vinculado aos portos, buscando os recursos necessários para a dragagem aqui no porto. O então ministro afirmou ‘eu não posso disponibilizar o dinheiro’. Eu argumentei que os recursos estavam alocados no orçamento da União, mas ele insistiu em direcioná-los para o porto de São Paulo”, revelou o governador.

João Azevêdo destacou a importância desses investimentos para o desenvolvimento econômico da região, independentemente de alinhamentos políticos. O governador ressaltou que o progresso do estado deve transcender obstáculos políticos e que é crucial trabalhar em conjunto para assegurar o desenvolvimento e a prosperidade para a população paraibana.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.